quinta-feira, 11 de abril de 2019

Não resistiu

Também por motivos óbvios, não vi o jogo Santa Cruz 3x0 ABC inteiro, apenas o 2.° tempo. Mas pelas reclamações dos torcedores alvinegros, a primeira etapa foi terrível.

No 2.° tempo, vi o ABC jogar como vem jogando desde o início do ano: apostando em lançamentos/cruzamentos. Só que a magia parece ter se esgotado e ninguém acerta mais o gol e nem sobra mais uma cobrança de falta para a forte jogada aérea.

Achei um absurdo o pênalti marcado de Henrique, mais um no estilo falta de interpretação do movimento corporal. Dava para dar um carrinho sem ser daquele jeito? 

No mais, essa segunda partida apenas confirmou o que se viu no Frasqueirão: as melhores oportunidades foram do Santa Cruz, que aqui tropeçou (sem trocadilho intencional) em si mesmo, e o ABC vive uma perigosa fase de declínio técnico e físico que abala profundamente a disposição tática da equipe. 

Como já se comenta que a final do estadual não será neste fim de semana, seria o caso de mexer no esquema ou nas peças? Um dilema a ser resolvido urgentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário