terça-feira, 31 de julho de 2018

Bom entretenimento


21h45 foi a única sessão que o Cinemark disponibilizou para quem queria ver Todo Dia legendado. Acho um desrespeito ao duro trabalho dos atores alguém simplesmente colocar uma voz qualquer por cima da original, seja em qual língua for.

Sobre o filme, quis conferir um enredo com muito pano para as mangas, a história de uma garota de 16 anos que descobre que o amor de sua vida numa alma que habita um corpo diferente por dia, sem qualquer controle de quem será o próximo. 

O meu medo era só a duração. Nenhum drama pode ser bom com apenas 90 minutos de duração. Onde ficariam as longas cenas sem uma só palavra dita? Ou seja, me preparei para ver uma bela de uma porcaria de trabalho com um enredo show.

Não sei se essa expectativa me ajudou na luta, porém, o filme me saiu muito melhor do que a encomenda. Não é um primor e nem se deve esperar muito dele. Merecia sim mais calma para desenrolar a estória, que foi adaptada de um best seller, mas os atores seguraram bem a peteca e o roteiro deu para o gasto e conseguiu convencer.

No fim, eu, que achava que sairia arrependidíssima do cinema, consegui bom entretenimento com Todo Dia. Recomendo para quem gosta de estórias curiosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário