quinta-feira, 15 de junho de 2017

É assim que se faz

No ano passado, tive o desprazer de descobrir que havia sido bloqueada pelo América Futebol Clube nas redes sociais. Ao divulgar o fato, acabei encontrando muitos outros na mesmíssima situação. Isso já demonstrava como a gestão de então metia os pés pelas mãos ao administrar o clube: não é bloqueando torcedores, ou quem quer que seja, que um clube resolve seus problemas administrativos. Muito pelo contrário, termina por afastar mais e mais gente de suas notícias, o que é péssimo em termos de marketing. Devo ressaltar que fui imediatamente desbloqueada pelo gentil Canindé Pereira, que me garantiu que ele não era o autor do fato estapafúrdio. Nem precisava ressaltar. Eu tinha certeza de que não partira dele tal idiotice. Também nunca fiquei sabendo o motivo.

Pois bem. O dia de ontem foi tão corrido para mim que só pude acessar o Twitter de verdade hoje e terminei agraciada com um tweet ainda da quarta-feira do dirigente Leonardo Bezerra dando conta de que o América estava providenciando naquele momento o desbloqueio de todos os torcedores do América nas redes sociais.



É assim que se faz. Pessoa jurídica não pode aceitar melindre dos gestores do momento e sair bloqueando Deus e o mundo em redes sociais. O América é maior do que qualquer um de seus dirigentes, como costumava dizer o presidente anterior, e não pode ficar se apequenando com picuinhas virtuais.

Aplaudo daqui, na pessoa de Leonardo Bezerra, a atitude da nova gestão do América Futebol Clube. É assim que se faz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário