O charco de Murici causou pelo menos uma baixa na equipe americana: o lateral direito Robert, que deixou o campo ainda no 1.° tempo lesionado.
Hoje a Tribuna do Norte (página 16) trouxe as palavras de Maeterlinck Rego, médico do clube, sobre a situação de Robert:
"Mantive contato com os membros da comissão técnica logo após a partida e a informação que recebi é que se tratando uma lesão muscular. Orientei o fisioterapeuta a iniciar o tratamento com gelo imediatamente e hoje vou solicitar uma ultrassonografia para avaliar a extensão do problema. [...] Inicialmente pensei que o atleta havia sentido o mesmo problema de joelho que o tirou das primeiras rodadas do Brasileirão, mas fui informado que dessa vez o problema é muscular. Ainda não dá para realizar um prognóstico de quantos dias ele vai ficar em tratamento. Se for uma lesão de grau um leva até de dias de tratamento. Nestes casos não podemos apenas nos basear na imagem, temos de levar em consideração o limite de dor de cada atleta. [...] Permitir que uma partida de Brasileiro seja disputada num campo naquelas condições é brincadeira. Os atletas ficaram submetidos aos mais variados tipos de risco, não tem condições."
Nenhum comentário:
Postar um comentário