domingo, 10 de março de 2024

Sem vontade

Foi uma dureza ter que ver Baraúnas 0x0 América.  Além de falta de nível técnico, o jogo foi um grande exemplo do que é jogar futebol sem a menor vontade de vencer. América e Baraúnas deram uma aula nisso.

A falta de vontade começou no próprio técnico Marquinhos Santos. Escalar Rafinha como centroavante fixo e deslocar o coitado do Giovanni para buscar mais o jogo pelas beiradas e no meio de campo conseguiu deixar um jogador absolutamente assistindo ao jogo dentro de campo (Rafinha) e outro (Giovanni) se desgastando desde o meio de campo quando o negócio dele é chutar para o gol (e olhe lá!).

Depois as substituições (Vitinho, Cauã, Caio) entupiram o time de gente que nada faz de proveitoso. Não seria hoje diferente, ainda mais com aquela vontade que os times estavam de vencer.

Bom mesmo ficou para quem cravou o 0X0, pessoa sortuda que, a partir de sua intuição , apontou o improvável para quem viu o jogo de poucos dias atrás em que o América massacrou o Baraúnas na mesmíssima Arena das Dunas. Palmas para ela!

No mais, um papelão do árbitro que expulsou Rafael Jansen. Léo Bahia, que saiu rindo e continuou rindo no banco de reservas, resolveu montar no zagueiro americano e começar a cavalgar, foi expulso e conseguiu que o jogador agredido e que apenas tentou se desvencilhar do pesado agressor que lhe envergava as costas também recebesse cartão vermelho. Uma cena e um desfecho bem típicos do buraco que virou o futebol daqui. Triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário