quinta-feira, 21 de março de 2024

Pelo menos

Pelo menos saiu um gol em América 1x0 ABC. O jogo estava caminhando para ser tão sem graça quanto os dois anteriores. Foi Gustavo Ramos o autor. Parece que só faz gol à noite. Pois que sejam transferidos para esse horário todos os jogos daqui para a frente.

Pelo menos o América venceu uma na Copa do Nordeste, competição em que outrora foi campeão com uma ruma de vitórias, inclusive sobre um Vitória recheado de craques (ai, que saudade!).

O primeiro tempo foi tão de intermediária a intermediária que eu achei melhor tirar um cochilo em boa parte do segundo tempo. Acordei com o gol. Muito mais relaxante e menos estressante do que ter que acompanhar tantos maus tratos à coitada da bola. Não é brincadeira o que esses dois times fizeram com um clássico centenário nesta temporada. 

Continuo achando um bom quebra-galho Norberto do lado esquerdo, mesmo que dessa vez ele tenha ficado mais avançado, e Marcos Ytalo o melhor do time, e com desempenho crescente, viu? Se o jogo passasse todinho pelo lado direito, eu aposto que não ficaria tão entendiada. Mas os companheiros do lateral direito estão muito abaixo do seu desempenho.

É isso. Pelo menos houve uma comemoração para a torcida. É torcer para que reforços mais do que necessários para a lateral esquerda e para o ataque estejam chegando. E que, pelo menos, eles tenham um nível acima do que estamos vendo dos que agora estão em campo. O tempo urge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário