terça-feira, 29 de novembro de 2022

"Passarinho que acorda cedo bebe água fresca"

O lateral Rafael Carioca foi a o primeiro a falar sobre o início da pré-temporada para o América.

Cheguei bem, cheguei ótimo. Aqui eu me surpreendi com este primeiro momento, este primeiro dia. Eu estou muito feliz de ter voltado. É sempre bom. Eu tenho 30 anos e já tive momentos especiais também, mas aqui está sendo especial pelo fato de ser difícil, o fato desses anos todos... Eu digo este ano porque ainda não virou o ano. Esses anos todos - se eu não me engano, são 6 anos tentando, tentando - e fui privilegiado junto com os meus amigos de ter consigo este êxito. Agora é dar continuidade no trabalho que na verdade se iniciou no planejamento de 2023. Vamos trabalhar forte para que a gente já comece tendo um ano positivo porque o América merece grandes conquistas. (...) Um time desse tamanho tem que sempre pensar estar nas finais dessas competições todas, estadual, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, todas elas e no Brasileiro. Foi bom a gente ter se apresentado hoje [ontem]. Meus amigos que estão na mesma série falaram que alguns vão se apresentar depois. A gente está iniciando antes e eu acredito que passarinho que acorda cedo bebe água fresca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário