sábado, 18 de junho de 2022

Pedra na lua

Pedra na lua foi o que América e Globo jogaram (ou tentaram jogar) quase o tempo todo da partida que acabou com o placar marcando vitória do mandante.

O Globo estava na dele de se encolher e tentar algum contra-ataque, inclusive com alguns bons chutes de fora da área.

Já o América sofre quando perde titulares. Dessa vez, a ausência de Zé Eduardo e de Araújo quase cobraram a conta no placar. Muito mais trabalho para Allef, Elvinho e Wallace Pernambucano. E que lástima foi acompanhar Rafael Carioca, Iago e William Marcílio na tarde/noite de hoje...

Para sorte e esperança da torcida alvirrubra, Téssio acertou um golaço de perna direita (que não é a boa) e garantiu a vitória em mais uma final para o Mecão na Série D. Um golaço que nem de longe combina com o terrível nível da partida que América e Globo proporcionaram a quem acompanhou.

Agora é torcer para que pelo menos alguns jogadores parem de atrapalhar quando entram em campo pelo América. Só isso já seria uma enorme ajuda para a ladeira que é preciso subir na competição. 

E também que o técnico se encontre nas substituições a partir da próxima partida, porque a bagunça que fica dói nos olhos  e na alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário