O América acabou de divulgar o edital de convocação para a eleição do Conselho Diretor. Este momento só perde em importância para a eleição da presidência do Conselho Deliberativo, que realmente define quem vai reger o destino do clube como um todo.
São muitos passos para a construção de um América com a cabeça no Século 21 e olhos voltados para o futuro. A eleição do Conselho Diretor é apenas o primeiro deles.
Teremos enfim uma eleição? Quanto tempo mais levaremos para perceber que a tal da aclamação é uma prática nefasta e que afunda o América numa guerra invisível, velada, com reflexos dentro de campo? Saber certinho quem é situação e quem é oposição e esta fiscalizar publicamente aquela é fundamental para que o mínimo de organização administrativa seja implementada.
Segundo informação de Canindé Pereira, assessor do clube, chapas poderão ser registradas até 25/10 e propagandas eleitorais podem ser realizadas até 28/10. A eleição será realizada em 29/10, mas em caso de impossibilidade nessa data, já está prevista sua realização em 5/11.
É bom ficar de olho.
Gostaria de vê-la participando desses Conselhos ai, Raissa. Você não é de jogar a toalha.
ResponderExcluirAinda tenho amor à minha saúde mental. Mas entendo a sugestão e agradeço pela confiança.
Excluir