terça-feira, 19 de janeiro de 2021

"Todos os jogos eu quero vencer"



Clebinho, meia, também conversou com o assessor de imprensa Canindé Pereira sobre seu acerto com o América.

Características
Eu sou um meia que joga centralizado e também joga como ponta, já joguei. Minhas características são velocidade, drible, tenho bastante facilidade no drible e no chute. Essas são as minhas principais características. Também no futebol moderno, hoje em dia tem que ajudar o pessoal de trás na marcação. 

Acerto com o América
O que me fez acertar com o América foi a grandeza do clube. Já joguei bastante tempo no Nordeste, pelo Fortaleza, pelo Náutico, pelo CRB, então eu sei a grandeza do América, sei que ele não merece estar onde está, mas o que me fez acertar com o América foi isso: o desafio de colocar ele numa Série B, onde tem que estar. Vários amigos já passaram e falam a grandeza e a estrutura do clube, a torcida é imensa. Então isso foi o que me fez acertar com o América para esse objetivo, que é botar o América pelo menos numa Série B.

Evaristo Piza
Conheço, mas não de trabalhar junto. Então vai ser uma experiência boa. Como eu falei, a gente sempre conversa no futebol e amigos já passaram as melhores informações possíveis sobre o trabalho dele. Espero a gente conseguir cumprir nossos objetivos.

O que a torcida pode esperar
O que pode esperar de mim é muita raça. Não vai faltar vontade dentro de campo. E, acima de tudo, sempre querer vencer os jogos. Sempre o que eu levo comigo é que todos os jogos eu quero vencer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário