terça-feira, 5 de janeiro de 2021

"Com sangue nos olhos"

O presidente do América Ricardo Valério esteve no CT, acompanhado do diretor de futebol Ricardo Bezerra, para conversar com o elenco. Ele também foi entrevistado por Canindé Pereira.



(Imagens: Canindé Pereira, América)

Confiança e cobrança
Nós fizemos as devidas cobranças com mais atitude, um time mais aguerrido, mais determinado do que aconteceu lá em Fortaleza, o que seguramente não vai se repetir. Foi uma tarde infeliz que nós tivemos. A resposta do grupo foi muito positiva. Todos estão muito focados, muito determinados e nós temos absoluta convicção de que esse time vai para cima com sangue nos olhos, aguerrido, com garra e a gente haverá, se Deus quiser, de conquistar o acesso sonhado pela torcida americana.

Diretoria junto do grupo
Nós vamos acampar essa semana toda aqui no CT. Todos os dias vamos estar aqui, participar das refeições muitas vezes com eles, conversando com os jogadores individualmente, estimulando, mostrando algumas coisas que a gente observou, notadamente essa parte da garra, da determinação. O time do América precisa ser mais aguerrido. E as respostas estão sendo as melhores possíveis. Temos absoluta certeza de que será um time muito combativo, muito aguerrido e com o espírito guerreiro de que o América precisa e que a torcida do América quer. Raça e determinação em busca da nossa classificação, se Deus quiser, para a Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário