O decreto Nº 29.634, publicado nesta quinta-feira (23), prorroga o período de isolamento social e amplia o leque de serviços essenciais, autorizados a funcionar de acordo com as regras de vigilância sanitária.
A medida também levou em consideração a necessidade de respostas céleres para evitar a proliferação da Covid-19 e de ações para mitigar o rápido crescimento da quantidade de infectados no RN.
Os dados apresentados colocam o Rio Grande do Norte na 5ª posição entre os 27 estados da Federação.
São 20 leitos para o Hospital João Machado, em Natal, e 10 leitos para o Hospital Regional de Macaíba
A live, a partir das 17h, integra a ação “Tô em Casa, Tô na Rede” que apresenta iniciativas de arte e cultura realizadas na internet.
Uma equipe de plantão de fiscais do IPEM/RN também continua atendendo as denúncias feitas pela população.
Atualmente, o processo erosivo é influenciado, principalmente, pela ação do vento, das chuvas intensas que ocorrem e até pela própria gravidade.
Além disso, também foi publicada a Ata de Conclusão do Curso de Aperfeiçoamento de Sargento (CAS), capacitando 94 Segundos-Sargentos que tornam-se aptos às promoções seguintes na carreira militar.
Os equipamentos, que pertencem ao Governo do Estado, foram consertados com orçamento próprio da Companhia.
Programa RN+Unido já entregou parte desse material ao SAMU; programa foi criado como iniciativa para ajudar pessoas que se encontram em situação social vulnerável.
Na tarde da quarta-feira (22), as toalhas foram entregues ao setor de lavanderia. O material será transformado em kits para os pacientes vítimas do trauma, que cheguem ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho (PSCS).
A ação faz parte da agenda de distribuição dos equipamentos adquiridos pelo programa RN+Protegido, lançado na última semana pelo Governo do RN.
Secretário adjunto Spinelli alerta: "o que vai determinar o número de infectados e de óbitos é o confinamento social".
Fonte: Governo do RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário