segunda-feira, 13 de abril de 2020

A sete chaves


O técnico Roberto Fernandes participou do Papo Alvirrubro desta semana e respondeu a inúmeras perguntas da torcida a respeito de uma nova pré-temporada imposta pela Covid-19, as condições para a volta do futebol, inclusive dos estaduais, a chegada do novo executivo de futebol do América, as diferenças entre os elencos de 2012, 2015 e o atual, dentre outras.

No entanto, Roberto não quis abrir o jogo sobre contratações. Ele até revelou que, de fato, o presidente Leonardo Bezerra abriu negociação com o zagueiro Flávio Boaventura, mas que o mercado disponível para o atleta impediu a continuidade das conversas.

No mais, nada, zero. O técnico do América passou um zíper na boca para não falar nem quantos atletas já estão fechados e nem em que posição o elenco será reforçado. 

A melhor informação, no entanto, foi às claras: ele comemorou a chegada do executivo de futebol Fabiano Melo, cujas ideias se aproximam das dele, segundo afirmou. Isso certamente facilitará os ajustes no elenco na direção do que o técnico espera. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário