Chuva torrencial em Natal e, como sempre, o caos se instalou na Cidade do Sol - assim chamada porque não pode nem pensar em chuva. A falta de drenagem adequada em vários pontos da cidade somada à enorme quantidade de interdições no trânsito em virtude das tardias obras de mobilidade (?) para a Copa 2014 tiraram dos natalenses precioso tempo nesta tarde.
No meu caso, por exemplo, um trajeto feito em apenas 5 minutos levou 40! Isto porque utilizo uma BR no contra-fluxo da tarde (centro-Ponta Negra). Uma verdadeira enxurrada impedia a subida de carros pelo túnel da UFRN em direção à marginal da BR 101 na altura do Posto Planalto.
Agora, quem diz sou eu: imagina na copa! É bom lembrar que essas obras não dão a menor pinta de que estarão finalizadas antes do grande evento. E para piorar o digníssimo prefeito de Natal resolveu dar ponto facultativo sempre duas horas antes das partidas nas Arenas das Dunas. Ou seja, o trânsito na hora do evento receberá um fluxo de rush hour vindo do centro da cidade.
Deus nos salve!
Nenhum comentário:
Postar um comentário