sábado, 7 de dezembro de 2013

Que tal uma contagem regressiva?

Sempre sonhei em ver uma Copa do Mundo de pertinho. Em 1994, eu estava nos Estados Unidos, mas só pude ver pela TV. Até planejei a da África do Sul, mas os custos altíssimos impediram. Ah, como queria uma Copa no Brasil...

Pois não é que ela veio? Com juros e correção, porque a Copa veio me encontrar neste paraíso onde moro - Natal. E no novo Machadão, a Arena das Dunas, a cinco minutos da minha casa. 

Para completar, ainda vou ter a chance de ver a seleção que adotei com muito carinho assim, no quintal da minha casa. USA! USA! USA! E eu lá no meio.

Vai dar até para dar um pulinho em Recife para assistir a USA x Alemanha! Vejamos se tenho sorte no segundo sorteio, como tive no primeiro, quando adquiri o carnê de Natal.

Deu para entender minha ansiedade? Então, tome contagem regressiva: faltam 187 dias para a Copa 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário