sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Acertos, alegrias e decepções no sorteio da Copa 2014

Primeiro, meus acertos: Camarões no grupo do Brasil; Itália, Japão e México em Natal. 

A maior alegria, disparadamente, vai ser acompanhar a seleção americana na Arena das Dunas. USA! USA! USA! Lá estarei eu na arquibancada Go! Go! Go, America!

Outra grande alegria é ver o primeiro jogo dos adversários do Brasil aqui em Natal: México x Camarões. Acho que vou torcer pelo México no dia 13/06, afinal, os camaroneses não são fáceis.

Japão x Grécia promete ser um jogo de muita velocidade, com contra-ataques fulminantes.

De arrepiar vai ser Uruguai x Itália fechando o grupo D, o grupo da morte. Cada minuto decisivo e inesquecível.

A maior decepção é a ausência de Cristiano Ronaldo e Portugal, que ficou no grupo G, mas infelizmente caiu na única posição que não viria a Natal. Buá!

Mas adorei! Se o coração não mudar, eis a torcida:
13/06 - 13h - México x Camarões (México, mas meu sangue negro é forte...)
16/06 - 19h - Gana x Estados Unidos (Eba! USA for sure!)
19/06 - 19h - Japão x Grécia (Japão ou Nippon)
24/06 - 13h - Itália x Uruguai (Vixe... Acho que los hermanos ganharão minha torcida)

E a maior torcida, é claro, é pela seleção brasileira. Pra frente, Brasil! Salve a seleção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário