No próximo domingo, os eleitores de Natal têm a difícil missão de escolher quem será responsável pela administração de nossa bela cidade pelos próximos 4 anos. Uma escolha que definirá os rumos de nossas vidas, afinal é o governo municipal que é o principal responsável por coisas tão importantes em nosso dia-a-dia, como a coleta de lixo, o ensino fundamental, a pavimentação e a iluminação das ruas, o controle do tráfego, o funcionamento regular dos postos de saúde nos bairros, o transporte público...
Muita gente tem o triste pensamento de que anular ou votar em branco resolverá o problema de nossa cidade. Mas lavar as mãos não tira a culpa de quem não quer escolher errado. Pôncio Pilatos também lavou as mãos quando tinha a possibilidade de livrar Jesus Cristo da cruz. Foi tão culpado quanto os que pediram sua crucificação.
São duas propostas de administração. Se você não concordar com nenhuma delas, não há problema. Basta identificar aquela proposta mais prejudicial à cidade. Aí, vote na outra. Você ajudará Natal a se livrar de um mal maior, não tenha dúvida.
Então, no domingo, basta escolher entre o 12 de Carlos Eduardo Alves/Wilma de Faria e o 15 de Hermano Morais/Osório Jácome. Simples assim.
É tão simples e claro, que já escolhi o meu.
ResponderExcluir