sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Basquete feminino do Brasil dá vexame

4 jogos, 4 derrotas. Este é o saldo do basquete feminino brasileiro nos jogos olímpicos em Londres. Com tais resultados, o Brasil já está fora da disputa do 1.º ao 8.º lugares. Mas nada é tão ruim que não possa piorar: ainda falta um jogo, justamente contra as donas da casa. A seleção britânica pode selar de vez o vexame brasileiro com inacreditáveis 5 derrotas em 5 jogos, resultado nunca visto pela seleção do Brasil numa olimpíada.

Sofrendo com o estrelismo de Hortênsia, a falta de comando dos técnicos que se sucedem, a falta de jogadoras que sejam, pelo menos, regulares, o basquete feminino agoniza com pouquíssimos lances de inspiração de Adrianinha, Karla e Érika, esta campeã mundial em faltas tolas.

Pior mesmo é ouvir da imprensa que Clarissa (foto), jogadora sem o menor talento, é o destaque brasileiro. Tomara que a organização olímpica tenha pena dos brasileiros e tire os jogos da seleção do horário do almoço, porque o risco de congestões e infartos cresce muito no horário com a mediocridade do time brasileiro.

Clarissa comemora raríssimo acerto nestes jogos de Londres (Foto: London2012.com)

3 comentários:

  1. Como já falei antes, não sei como tal seleção chegou na Olimpíada. Tem muito o q aprender ainda. Espero q esse desastre sirva para alguma coisa e q na próxima Olimpíada, que será no Brasil, nós tenhamos menos raiva.

    ResponderExcluir
  2. O resultado disso, na minha opinião, é a falta de investimento no basquete brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. E Bota Vexame nisso, o Basquete Feminino começa um caminho Inverso ao do Masculino!

    ResponderExcluir