Não posso opinar quase nada sobre América 1x0 Operário porque vi pouquíssimos relances do jogo logo no seu início e nada mais.
Escalação segue errada (Frank, 2 laterais esquerdos, Allef fora) e agora repetindo o que se via em 2007 com atleta descendo do avião e virando titular.
A boa notícia é que Thiago Carvalho parece mesmo ter entendido que seu amontoado tem que pelo menos se posicionar de forma mais defensiva para não tomar gols. Ontem, num dos relances do início do jogo, o Nosso Futebol apresentou os números de posse de bola: Operário com mais de 60% e o América com pouco mais de 30%.
E a ótima notícia é que o América enfim venceu, o que dá um respiro. Foram necessárias 6 rodadas com anteriores 3 derrotas e 2 empates para que o Mecão deixasse de ter a pior defesa da competição e pelo menos ontem subisse 2 posições, embora ainda na zona de rebaixamento e com 2.° pior saldo de gols, fruto do esquema kamikaze de Thiago Carvalho nas primeiras rodadas.
O ruim é que só houve o jogo do América até agora na rodada e esses números infelizmente ainda podem piorar, inclusive com nova queda na classificação, mas uma vitória é sempre bem-vinda para aumentar a confiança e dar ânimo para a direção correta em termos de esportividade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário