sábado, 10 de junho de 2023

2,5 mi de vezes obrigada

Acredito piamente que sou alguém fora do padrão dos blogs em geral, e isso está longe de ser algo que me torne melhor, muito pelo contrário. Sou desligada, desapegada em relação a estatísticas. 

Ultimamente, tem sido uma luta até manter postagens em dia, imagine conferir o resto. Acho até que se alguns comentários não me chegassem por email levariam semanas para serem publicados, o que já aconteceu em mais vezes do que tenho dedos nas mãos.

Fazer o quê, né? Encaro o blog como uma espécie de anotações de pensamentos, como o diário que sempre me acompanhou na infância e na adolescência - este de leitura exclusiva minha. 

Hoje esbarrei nas estatísticas e tomei um susto: o Só Futebol? Não!, despretensioso, iniciado para acompanhar um bolão entre pessoas amigas, já passou dos 2,5 milhões de visualizações (na verdade, bem pertinho fos 2,6 mi, para vocês verem meu nível de atenção aos números...). 

Os números obviamente estão longe de me pertencer. São pura obra de quem aparece por aqui com frequência maior ou menor e de alguma forma se identifica com as coisas que escrevo, seja para concordar, seja para discordar, tudo dentro, na maior parte do tempo, do mais absoluto nível de civilidade, como deve ser a vida em sociedade.

A todas essas pessoas com quem troco ideias, ainda que não de forma explícita, aqui vai meu agradecimento de coração. Essa experiência sempre me dá esperança de que a evolução das ideias nos alcança mesmo nos diálogos mais singelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário