domingo, 17 de abril de 2022

Sem condições

América 2x1 Sousa pode ter sido um bom jogo. Certamente foi um bom resultado para o América. Mas e o desempenho do time?

O trânsito não me permitiu ver uma parte do 1.° tempo e a Instat TV, nova plataforma da CBF para a Série D, não me deixou ver o resto. Mil tentativas de login, inclusive alegando que "esqueci a senha" para ver se rolava e nada. Quando enfim deu certo, nada rolava sem travar a cada poucos segundos. Isso quando rolava. Desisti e fui ver Oito Mulheres e Um Segredo na Warner, que me fez rir pelo menos.

Não entendo como, ano após ano, a CBF e seus tentáculos estaduais, se esforçam enormemente para tentar enterrar o futebol fora do eixo RJ-SP. Ano após ano a transmissão da Série D piora. Agora imaginem que a plataforma atual, anunciada como usuária dos servidores da Amazon, que seriam uma garantia de qualidade, tem a intenção de cobrar assinatura de um serviço ridiculamente ruim, já que inexistente. Durmam com um barulho desse! 

E não é só na D, não. Ontem, a reclamação geral era de que a Band simplesmente terminou a transmissão de Ferroviário 1x3 ABC faltando ainda 10 minutos de bola rolando. Como uma entidade permite uma esculhambação dessa com um produto seu?  

Não dá, gente. Se nem as entidades que promovem os eventos os respeitam, quem pode levá-los a sério? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário