sexta-feira, 29 de junho de 2018

Vergonha alheia

Da série "é melhor ler isso do que ser cega", vamos conferir as declarações revoltantes - pelo menos para mim - de Giscard Salton e Ranielle Ribeiro ao Globoesporte.com.

Esse árbitro chamou para ele a responsabilidade. Esse tumulto todo é dele, desse irresponsável. Esse cara é um irresponsável, um patife e não tem capacidade de apitar uma partida profissional. - Giscard Salton

Eu não posso nem devo ficar achando que o Péricles não errou. Ele picotou o jogo todinho. Ele deu faltinha pro Sampaio toda hora e pra mim não tinha faltinha nenhuma. No lance do pênalti, o lateral que estava envolvido disse que não foi. E eu olhei agora a imagem e também não foi. Eu tirei uma foto onde o rapaz recebe o choque do Maxwell estava fora da área. E além de tudo o Maxwell pega a bola antes do contato. Não foi pênalti. - Ranielle Ribeiro

Só para lembrar, o jogo foi horroroso. Apesar de bastante aberto, jogadores de ambos os lados não conseguiam emendar 3 passes certos em sequência. E tanto fazia ser passe longo ou curto. Nem de longe parecia uma semifinal de Copa do Nordeste. Parecia mais uma pelada mesmo de fim de semana. Assusta que um dos técnicos acredite que o jogo foi picotado, e não fraco tecnicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário