Já falei por aqui. Nem este técnico, nem este elenco podem levar o ABC à reação necessária para a permanência na Série B no ano do centenário.
E agora a questão financeira, sempre terrível para os clubes do RN, começa a pesar mais. Ninguém vai chegar com condições imediatas de ser titular (vide o exemplo de Márcio Passos) e assim o tempo vai passando e a situação piorando. Vejam que uma vitória na próxima rodada já não tira o alvinegro da zona de rebaixamento. Hoje o ABC tem 17 pontos e está em 18.° lugar. O 16.° tem um saldo bem melhor (9 gols de diferença).
Os técnicos anteriores desta temporada, em minha modesta opinião, melhores do que Toninho Cecílio e com melhores resultados, tiveram da diretoria abecedista menos paciência. Afinal, Toninho só conseguiu 1 ponto até agora. Isso para quem dizia que já conhecia todos os elencos da Série B.
São necessárias muitas contratações e convicção no trabalho do técnico para que uma reação milagrosa aconteça. Do contrário, melhor começar a administrar o caixa, dispensando quem for possível e colocando mais jogadores da casa para atuar.
No buraco financeiro em que o governo enfiou este país, a hora é de extrema cautela com qualquer gasto que extrapole o planejamento.
Uma verdadeira sinuca de bico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário