Você nunca viu, mas Roberto Fernandes usa uma cartola em dia de jogo do América. É uma cartola mágica, tão mágica que é invisível. Quando entra na Arena das Dunas, a cartola de Bob é capaz de coisas incríveis a favor do Mecão.
Contra o Vila Nova, lá estava ela. Maguinho fez excelente partida como lateral. Cruzando, correndo como ala, defendendo quando necessário. Ponto para Bob, que não apressou a estreia de Nininho, mas pilhou o seu coringa a ponto de fazê-lo jogar muito mais.
Não foi diferente com Léo Gago. Pequenos erros não apagaram a excelente partida do cara que só havia jogado 20 minutos. Alguém sentiu falta de Zé Antonio Paulista?
Para completar, lá estou eu na arquibancada quando o mito americano resolve tirar Thiago Potiguar para colocar Mateusinho. Comentei imediatamente com a galera: "tirar Thiago para colocar Mateusinho? Só se for aquelas estrelas de Bob, que coloca quem vai fazer o gol." Não deu outra. Mais uma mágica de Bob e Mateusinho marcou um golaço no último minuto dos acréscimos, superando o melhor jogador da partida (o goleiro Edson), derrubando a invencibilidade de 8 jogos do Vila Nova, cuja última derrota havia sido para o próprio América no OBA, e colocando o Mecão novamente em 3.° no G4. Ressalte-se que nem Pardal, nem Cascata estavam mais em campo. E o cruzamento foi de Max, deixando a fase parede (graças a Deus!) e retornando à fase garçom.
Da cartola de Bob só saem coisas boas para o América. E no sábado às 19h na Arena das Dunas, ela terá ainda mais trabalho contra o líder Fortaleza.
Não percam as contas! Faltam 6 jogos. #PraCimaMecão
Nenhum comentário:
Postar um comentário