sexta-feira, 24 de julho de 2015

Quando se quer...

Lá estou transitando pela Av. Capitão-Mor Gouveia, o famoso caminho do fórum, quando vejo algo no retrovisor que me deixa completamente estupefata.

Uma bicicleta sendo pedalada em extrema velocidade por um homem que segurava uma muleta. E qual a surpresa? Ele só tinha uma perna! Aquilo mexeu com o meu cérebro. Como ele conseguia ser tão habilidoso e veloz com apenas uma perna para pedalar? Como ele conseguia dar o impulso inicial para a bicicleta se movimentar portando uma muleta grande e com a ausência quase que completa de uma das pernas?

Fiquei tão maravilhada que até mudei o posicionamento do meu carro para não atrapalhar o veloz ciclista. 

Como o ser humano é extremamente adaptável a qualquer obstáculo! Como a vontade supera "pequenas" barreiras! Aquele homem mudou meu dia para melhor e não vai mais sair da minha memória. Um verdadeiro ás da bicicleta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário