segunda-feira, 6 de julho de 2015

Festa do Campeão Centenário

(Foto minha)

A festa organizada pelo América (leia-se Alex Padang) para comemorar o título estadual conquistado no ano do centenário dos 3 maiores clubes do RN foi um sucesso. Grandes atrações musicais, organização, limpeza e segurança dignas de grandes festas privadas mereceram nota dez. O único senão fica para a falta de papel higiênico nos banheiros químicos femininos. De resto, um sucesso.

Ressalte-se que foi um evento extremamente democrático, cujo acesso exigia apenas uma camisa do América ou uma qualquer que fosse vermelha. Vi desde bebês a senhoras e senhores animados com o início das comemorações dos 100 anos do Orgulho do RN.

Hermano Morais e Alex Padang discursaram e foram ovacionados como sempre. Aliás, que coisa de arrepiar é a relação que a torcida americana tem com Alex Padang. Nem se eu quisesse conseguiria traduzir o que vejo quando os dois se encontram. Inexplicável.

Clebão e Flávio Boaventura, a zaga campeã centenária, esteve por lá e comemorou com a galera. Boaventura estava extremamente à vontade. Revelou-se um ótimo dançarino de forró e quando foi falar com a galera, lançou o bordão que apareceria mais tarde na camisa de Peruano, estrela da banda Cavaleiros do Forró, que vai lançar o DVD do Centenário: "Tudo nosso. Nada deles." Rolou até uma piadinha infame a respeito de a festa ter sido adiada do sábado para o domingo porque o salão de festas estava ocupado, mas foi o clima mesmo o responsável. E tudo parecia planejado assim, pois a festa ficou bonita no cair da tarde em Natal.

Não vi o começo nem fiquei, mas vi Guga Playboy cantar uma música que fez em homenagem ao América (ele também é americano) e botar o público para cantar junto seus sucessos. E Cavaleiros do Forró dispensa qualquer comentário. Botou pra descer, como gostam de dizer os forrozeiros.

Parabéns ao América, à torcida e, principalmente, a Alex Padang pela bonita festa na Arena das Dunas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário