Estudantes da UFRN bem sabem o que é isso. Você está em férias, mas não está. Um desafio à lógica. Neste mundo atual de mutiprofissões/multiatividades, é quase impossível conciliar os diferentes períodos de férias.
Para mim, isto não é mais novidade. Desde os meus idos tempos de universidade que não sei o que são férias totais. Depois, achei de encarar duas profissões das quais uma só tem direito a 20 dias de recesso por ano. Fazer o que, né?
Mas dá para relaxar, já que os horários não são mais os mesmos. No entanto, aqueles planos de colocar coisas em dia vai sendo adiado, adiado, adiado e...puf! Recomeça a rotina e os planos vão por água abaixo.
É duríssimo vencer a preguiça natural de quem se estressa muito e adora qualquer feriado para se refrescar fazendo nada. Mas eu preciso retomar a atividade física sob pena de, daqui a alguns dias, as pessoas terem que me rolar no chão para que eu ande!
Vejamos se hoje volto a encarar uma planilha de corrida e se amanhã volto à querida musculação depois de tanto estresse, viagem, tornozelo machucado, asma...
É, a vida é dura... Quem mandou ter duas profissões. Agora tem que aguentar ou rezar para ganhar uma Mega Sena. kkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirÔ piadinha infame! :)
ResponderExcluir