domingo, 9 de abril de 2023

"Também me sinto feliz por esta grande oportunidade na vida"

O recém contratado lateral direito Mateus Ludke se apresentou nesta semana de muitas mudanças (?) no América.

 Para quem não me conhece eu vou contar um pouco da minha história. Eu sou natural de Palmitos-SC. Fiz uma boa parte da minha base na Chapecoense, mas fui formado pelo Guarani-SP. Passei 3 anos no Guarani-SP, joguei 3 temporadas. Tive oportunidade de jogar a Série A1 do Paulistão, as 3 temporadas de Série B e também tive oportunidade de jogar a Copa do Brasil. Neste ano eu fui transferido para o Sampaio Corrêa por empréstimo. Fizemos 3 campeonatos também. Tive oportunidade de jogar também pela primeira vez a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil também joguei novamente e o campeonato maranhense. Agora eu me transfiro para o América. Também me sinto feliz por esta grande oportunidade na vida. Sei da grandeza que tem o clube América, isso pesou na hora de acertar porque eu tive propostas de outros clubes, mas eu acertei com o América porque eu sei da grandeza e dos desafios que nós temos pela frente neste ano. Como eu falei, eu tive uma experiência muito boa no Guarani, em que eu pude jogar a Série B e o campeonato paulista, que é muito difícil também. Sei da minha capacidade, isso cria bagagem. E espero puder ajudar o América com essa experiência, com esses jogos que eu fiz, puder ajudar o América na Série C e conseguir nosso objetivo, que eu tenho certeza de que é subir para a Série B. A torcida pode esperar um cara de bastante entrega, um cara com uma dedicação muito grande nos jogos, um cara que vai jogar com o time. Venho para agregar, venho para ajudar e tenho certeza de que, juntos, nós, jogadores, e a torcida, iremos fazer um grande ano e iremos alcançar objetivos. Como eu falei anteriormente, eu sei da grandeza do América e os desafios que temos pela frente, então eu tenho certeza de que colheremos coisas boas no final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário