segunda-feira, 17 de abril de 2023

"Quero sentir esse prazer de novo de ganhar clássico"

O tempo anda tão escasso que somente agora trago a entrevista do bom goleiro Ewerton, que voltou ao América na semana passada.

Saída e retorno
É muito bom retornar à casa do América. Muito feliz e muito motivado para a disputa da Série C. Na minha saída aqui do América no início do 2021 eu fui para o CRB. Não tive muitas oportunidades lá, mas em termos de experiência, de pegar cancha como atleta foi muito bom para mim. Em 2022, eu fui para o Confiança para disputar o estadual e a Série C. Para mim foi muito bom, fiz grandes jogos lá e ganhei mais uma cancha e está sendo muito bom para mim.

Clima no América para o clássico
É um clima muito bom. Todo mundo concentrado pensando neste jogo. Trabalhar para neste jogo do dia 20, se Deus quiser, conseguir a vitória.

Série C
Avaliando a Série C, vai ser um campeonato bem difícil porque tem grandes equipes, mas nada foge do trabalho. É trabalhar certo, concentrado e pensando em cada jogo como final e sempre buscar a vitória.

Vaga no gol
Eu chego para disputar a vaga, está bem claro, sempre respeitando, mas você sabe que quem é goleiro quer jogar. Mas eu chego respeitando cada um deles e trabalhar no dia-a-dia procurando o meu espaço.

Lembranças de clássicos
Boas lembranças, né? Campeão em cima do ABC, já ganhei jogos também e clássico é sempre um jogo à parte. É muito bom ganhar clássico e quero sentir esse prazer de novo de ganhar clássico. Não sei se eu vou estar regularizado para ir para o jogo, mas se não, vou estar ali na arquibancada ajudando a minha equipe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário