sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

"Vai ser um grande jogo"

Ontem, o atacante Ítalo Carvalho foi entrevistado coletivamente no CT do América.

(Foto: Canindé Pereira/América FC)

Clássico
A expectativa é a melhor possível. A gente sabia que a gente tinha que fazer um bom jogo ontem [na quarta-feira] para nos dar confiança para o clássico porque a gente sabe que vai ser um jogo mais difícil ainda do que no 1.º [clássico] justamente por conta disso - mais tempo, o trabalho está sendo feito lá também da mesma forma que aqui. Então a gente está acompanhado e sabe que eles vêm vivendo um momento legal também. A gente tem noção de que vai ser um grande jogo, mas a gente também está preparado.

Torcida do América na Arena das Dunas
A gente vê, a gente acompanha e vai ser o meu primeiro clássico, então eu torço muito para que esteja lotado porque eu quero poder vivenciar isso, poder ganhar, poder sentir isso. A gente considera muito legal, então espero que a torcida possa comparecer em peso para a gente poder fazer o nosso trabalho e conseguir a vitória. (...) A gente sabe que a gente é muito forte dentro de casa, então a gente tem que usar isso a nosso favor. Então, agora com o retorno da Arena das Dunas também ajuda muito pelo nosso estilo de jogo. Então a gente sabe que ali dentro a gente é muito forte. 

Referência ou beiradas
Obviamente eu prefiro jogar de centroavante, a posição que eu sou. Jogo pelos lados também, mas eu tenho um pouco mais de dificuldade. É a minha preferência estar jogando ali por dentro, seja como atacante, como 2.º atacante, eu me sinto mais à vontade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário