quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

"Eu vou aprendendo com eles"

O zagueiro Alan, recém contratado, concedeu entrevista na sexta-feira ao assessor de imprensa do América Canindé Pereira.

(Foto: Canindé Pereira/América FC)

Características
Sou um atleta jovem, tenho passagem pela base do CRB, onde pude trabalhar com Sena, passei pelo Corinthians e comecei a jogar profissionalmente no Oeste, onde disputei a A2, a Série D e a Copa Paulista. Sou um atleta polivalente, consigo fazer mais de uma função em campo, lateral ou zagueiro. A torcida pode esperar de mim muita garra, determinação e que eu vim aqui para buscar os objetivos do grupo na temporada.

Cobrança no América
Quando eu recebi o convite para vir, eu sabia do ano que o time tem, do calendário, que é um calendário cheio, de Copa do Brasil, em que vai buscar ir o mais longe possível, e ser campeão estadual e tentar buscar o acesso na Série C, que eu acho que são os principais objetivos do grupo, do time, do elenco, de toda a comissão e a diretoria, que vm fazendo um belo trabalho nesta reconstrução do clube.

Zagueiro mais novo do elenco
No pouco tempo de treino, já conheci alguns de outros times, Sena, Edson já vi jogar bastantes vezes, um cara experiente, tem os outros dois, mas acho que a briga é sadia, é bom para o treinador quando tem mais opções, então acho que a briga é sadia e eu vou aprendendo com eles, e a gente vai montar o melhor time para poder jogar a cada jogo. 

Pronto para estrear
Já vinha em preparação desde novembro, a pré-temporada, então eu estou bem fisicamente, mentalmente e aguardando só cair no BID para poder estar apto a jogo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário