quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

"A gente vem em evolução"

Frank, atacante que foi o nome do jogo na rodada anterior do torneio do local, falou sobre sua evolução e a evolução da equipe em relação a 2022.

Bom início de temporada
Como Sena mesmo disse, a gente vem em evolução, apesar de nós termos no estadual conseguido bons resultados, mas eu concordo com ele que nós ainda estamos em evolução, tanto em termo físico, como técnico, tático , e a gente tem tudo para conseguir nossos objetivos dentro do estadual e na temporada. E pouco a pouco a gente vai conseguindo essa evolução.

Função em campo
Eu sempre estou para ajudar. Claro que eu jogo pelo lado do campo, mas também já atuei como meia central, até como centroavante - em 2021 tive algumas atuações pelo Santa Cruz como centroavante - e onde o treinador precisar da minha ajuda, com certeza eu vou estar à disposição para poder ajudar, tanto do lado do campo, como pelo centro, até como centroavante. Independente da posição, eu quero ajudar.

Melhores números
Todo atleta gosta de estar jogando, de ter mais tempo dentro de campo, claro que sempre respeitando a opção do treinador ou os atletas que já estavam, já tinham o lugar deles. O que eu procuro sempre fazer é trabalhar, dar o meu melhor porque eu sei que nada supera o trabalho. Então, trabalhando pouco a pouco você começa a colher os frutos. Graças a Deus, tenho tido um bom começo de temporada e espero manter isso para o restante da temporada.

Evolução pós-clássico
A gente sabe que, em relação a clássico, é um jogo diferente, é atípico, é totalmente diferente, mais disputado, mas o que nós podemos fazer é jogar, é continuar no nosso perfil de jogo, ter a posse de bola, propor o jogo, porque a gente sabe o nosso potencial, que a gente pode quiçá conseguir a vitória dentro de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário