quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Para rir à vontade

Não sou mesmo muito de comédia. É que esse gênero adora um clichê e isso acaba estragando a surpresa para mim. Pouquíssimos filmes me arrancaram risadas que dão crise em pessoa asmática e agora eu posso acrescentar um - com louvor - a essa lista: Fora de Série.


A estória traz duas amigas adolescentes muitíssimo estudiosas, que, em vias de encerrar o ensino médio, descobrem que não aproveitaram a vida adolescente como deveriam e resolvem então partir com tudo para a última festa da turma da escola para recuperar o atraso.

Não posso contar mais nada para não estragar as situações cômicas, mas a primeira meia hora do filme me deixou em crise asmática de tanto rir em algumas cenas absurdamente hilárias. Para minha sorte, o filme alivia a carga no restante porque, se seguisse, eu talvez nem estivesse aqui contando sua estória.

Nem preciso citar que tem dedo da galera do Staurday Night Live, o que é quase um selo de qualidade neste gênero.

Esse filme de 2019 com 1h42 de duração está disponível para aluguel na Amazon Prime Video, no YouTube e no Google Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário