segunda-feira, 19 de julho de 2021

"Os resultados estão mostrando"

O lateral Felipinho foi entrevistado pelo assessor de imprensa do América Canindé Pereira e não poupou elogios ao treinador da equipe.

Renatinho Potiguar
É um trabalho que é muito difícil na situação em que o América estava e a gente está conseguindo agora nesses últimos jogos mostrar a cara do trabalho do professor Renatinho, está mostrando o que ele está pedindo para a gente nos treinos e eu acho que os resultados estão mostrando isso também. Já são 2 vitórias em casa e 2 empates que poderiam ter sido 2 vitórias também. E eu estou confiante, todo mundo aqui confiante nesse trabalho dele, e eu tenho certeza de que para frente vai dar frutos positivos para o América. (...) 

Suspensão
Eu tenho confiança total na equipe. Tenho certeza de que quem entrar no meu lugar vai suprir bem, mas nos próximos jogos eu quero voltar e também ajudar a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário