Erick Varão, em entrevista ao assessor de imprensa Canindé Pereira, falou a respeito de mais um confronto contra o Sousa e sobre o desempenho do grupo americano
Adversário repetido
Já deu para a gente ter uma base de como o time deles se porta dentro de campo, a sua forma de lidar no 1.° e no 2.° tempos, mas acredito que ele deve mudar sim alguma coisa pelo fato de estarem agora jogando em casa e de haver perdido esse primeiro jogo. Mas nós seguimos trabalhando e também vamos ter ao nosso favor o conhecimento da equipe e trabalhar dentro daquilo que nós já pudemos obter dentro dessa partida. Então nós vamos trabalhar para chegar lá também e surpreender o nosso adversário.
Melhora no desempenho
Renatinho Potiguar conseguiu colocar aqui, implantar tão rápido sua filosofia de trabalho. Nós, atletas, já compreendemos. Eu já o conhecia; ele também. Isso nos ajuda bastante. E, devido a isso, a assimilação de nós, atletas, do trabalho dele tem feito com que os resultados acontecessem tão rápido.
Grupo americano
O grupo está muito harmonioso, uma harmonia muito boa, uma disciplina ótima também dentro e fora de campo. Nosso vestiário hoje, eu não sei como era antes, mas hoje podemos dizer que é uma vestiário de alegria, vestiário de confiança, que nós podemos confiar uns nos outros. Então isso colabora bastante para o nosso desempenho dentro de campo. É ter um bom vestiário. Graças a Deus, nós temos isso hoje no América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário