terça-feira, 5 de junho de 2018

"A nossa equipe quer subir"

Imagem: Canindé Pereira/América

O volante do América Jonathas deu o tom do elenco na preparação para o jogo decisivo de domingo.

Sinal de alerta
A gente sabia da adversidade, da dificuldade do jogo. A gente sabia da qualidade da equipe do Imperatriz. A gente não pode ter desculpa. Não fizemos um bom 1.° tempo. No 2.° tempo buscamos o gol do início ao fim. Mas em casa é contar com a presença do nosso torcedor. É a nossa força, é o nosso 12.° jogador para que a gente possa sair daqui com o resultado positivo. É buscar o gol do início ao fim. 

O que deu errado
Não há desculpas. A gente planejou um método de jogo, um método de espera, até porque estava jogando fora de casa, sabia das adversidades do campo. Aconteceu um pênalti que acredito que todos viram que não existiu. Mas é jogar com a adversidade agora porque, como eu sempre falo, a nossa equipe quer subir e quem quer subir não pode ter desculpas. A gente precisa superar a cada dia todas as dificuldades. 

Clima do elenco
Nosso clima, nós estamos sempre aqui nos motivando, nos cobrando para que a gente possa no domingo entrar em campo, todos com o mesmo objetivo, com o mesmo pensamento, que é o resultado positivo, que é o que nos interessa. 

Vitória anterior em casa
Como atleta, a gente tem que buscar nossas melhores performances, os nossos melhores jogos, e a gente fez um belo jogo contra a equipe de Imperatriz na última rodada e espero que a gente possa voltar a fazer isso no domingo.

Vantagem de jogar em casa
A presença do nosso torcedor é de fundamental importância. É o nosso 12.° jogador, como eu falei anteriormente. E eles nos apoiando é de total importância porque a gente dentro do campo vai correr, vai lutar para que a gente possa fazer primeiramente o 1.° gol, para depois, consequentemente, buscar o 2.° gol para que a gente possa ter uma tranquilidade maior no jogo.

Reginaldo Júnior
Como você acabou de falar, é reforço. Todos que venham a somar, a agregar e estar com o mesmo pensamento que o nosso é sempre bem-vindo, é sempre bem acolhido. Eu acredito que, se for para ele jogar, ele vai dar o melhor e vai nos ajudar.

Um comentário: