Pela primeira vez ontem, resolvi almoçar na estrada para Goianinha, já que o jogo do Mecão aconteceria às 16h no Nazarenão. Saí de Natal por volta das 13h40 e cheguei em Nísia Floresta, na maior tranquilidade, por volta das 14h.
Fui ao Camarão do Olavo, dica da minha querida irmã Jussara. O lugar é bem agradável: algumas árvores ao redor, vista para algumas granjas, silêncio só quebrado pelas conversas dos frequentadores. A comida então... supimpa! Recomendo demais o vatapá de camarão e o casquinho de carangueijo. Aliás, você pode pedir apenas porções de vatapá para comer como petisco. Vem com torradinhas. Uma delícia!
A cerveja é gelada, a caipirinha é gostosa e a água de coco (vendida em jarra) é natural. Até a coca-cola ainda vem naquelas garrafinhas de vidro. Refrescante demais para enfrentar o sol de Goianinha às 16h.
O atendimento é bem simples e acolhedor. O banheiro feminino é limpo e organizado. E o melhor: o local aceita cartão de crédito.
Gostei demais. E pretendo repetir a dose.
Muito agradável mesmo. A comida é uma delícia! Tudo ficaria melhor ainda, se depois desse passeio o América vencesse os jogos. Excelente.
ResponderExcluir