A manchete do bem:
- Angela Davis, ícone do ativismo negro endo feminismo, estará na Flip pela 1.ª vez, em casa do Sesc
As outras:
- Com ultradireita na Colômbia, Brasil e Uruguai são ilha de esquerda na América do Sul
- Universo está se expandindo em ritmo acelerado, dizem cientistas
- Ney Matogrosso prestigia exposição em homenagem aos seus 85 anos no Rio de Janeiro
Bom dia.
Fonte: Folha de S.Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário