quarta-feira, 24 de junho de 2026

Manchetes do dia (24/6/26)

A manchete do bem: 
  • Angela Davis, ícone do ativismo negro endo feminismo, estará na Flip pela 1.ª vez, em casa do Sesc
As outras: 
  • Com ultradireita na Colômbia, Brasil e Uruguai são ilha de esquerda na América do Sul 
  • Universo está se expandindo em ritmo acelerado, dizem cientistas
  • Ney Matogrosso prestigia exposição em homenagem aos seus 85 anos no Rio de Janeiro 
Bom dia.

Fonte: Folha de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário