sábado, 27 de junho de 2026

Cumprindo tabela

América 1x0 Fluminense foi o típico jogo para cumprir tabela. O mandante sabia que já estava classificado, o visitante sabia que já estava eliminado e pouca gente do América levou o jogo a sério mesmo.

No início do 1.° tempo, pelo menos Galvan estava 100% no jogo. Marcando, armando, dando passes primorosos, chutando a gol. O gol de abertura, de Alisson Taddei (que também não esteve mal), foi muito obra dele. 

Já Mateus Régis estava naquele dia em que nada dá certo. Quando era para cruzar, chutou. Quando deveria chutar, passou. Perdeu-se em quase todas as jogadas e se Cassiano estivesse no lugar dele quando ele recebeu umas duas bolas dentro da área com ângulo para chute na diagonal, o Mecão teria construído uma goleada já no 1.° tempo.

No início do 2.° tempo, o América até iludiu que ia querer algo diferente com a entrada de Cassiano principalmente. Nada. E depois que Galvan, disparadamente o melhor em campo, saiu, aí é que o jogo ficou modorrento mesmo, já que um time podia, mas não queria e o que queria não podia.
 
Mesmo assim, a classificação saiu com 2 vitórias, 4 gols marcados e nenhum sofrido. Agora é pensar no Trem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário