domingo, 7 de setembro de 2025

Mais um ano

O América SAF terá mais um ano na Série D. Aquele festival de erros que era visto nas administrações amadoras seguem como filme repetido numa administração tida como profissional.

O alento - dizem - é um tal de tricampeonato de um torneio mais quebrado que bolacha cream cracker no fim do pacote. Vejam que o próprio portal que transmitia América 1x1 Santa Cruz mostrou manchete dando conta que, no Potiguar Sub-20, duas equipes avançaram com 0 ponto. É desse nível que estamos falando e é com esse nível chinfrim de futebol que o pessoal do América anda querendo se comparar. Qual a diferença mesmo da SAF para os abnegados?

Além dos pacotes inexplicáveis de jogadores de nível sofrido, ainda houve trocas de técnico que nada acrescentaram de benéfico, antes pelo contrário. Esse último, coitado, não tem a menor ideia de que se faz substituição para melhorar a equipe, não para piorar.  Matava a equipe tirando quem estava bem, deixando um Souza que nunca mais apresentou o que dele se esperava, e colocando outros (a maior parte) que só a misericórdia divina poderia explicar.

Como sempre, a torcida fez a sua parte e saiu sofrida de novo. E de novo. E de novo... 

A temporada agora acabou em setembro. Em novembro-dezembro, vêm novas promessas e contratações das mesmas fontes. O estadual seguirá como prioridade medíocre. Até o próximo setembro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário