segunda-feira, 3 de maio de 2021

Novo diretor técnico de futebol

O América acabou de anunciar Rafael Ramalho como novo diretor técnico de futebol. Segundo o clube, ele esteve no Globo nas últimas temporadas.
(Imagem: Canindé Pereira)

Canindé Pereira também o entrevistou hoje.

Atribuições
A gente vem conversando com a diretoria através do presidente Ricardo. O que ficou acertado: eu estou aqui junto da diretoria, da comissão técnica também para fazer todo esse elo entre os atletas, comissão técnica e a parte administrativa também do clube. É uma função que eu já vinha exercendo também no clube anterior em que eu estava e eu venho para somar, venho para ajudar e é um trabalho mais de união e organização administrativa também do clube. 

Forma de contratar
Esses reforços, todas as contratações passam por uma comissão, não única e exclusivamente por uma pessoa que faz essa contratação. Então, é um conjunto que sempre busca e entra num consenso para se contratar. Sou só mais uma peça nessa comissão.


Rafael trabalhará diretamente com a comissão técnica e o diretor de futebol, auxiliando na avaliação do plantel, busca por reforços e gerenciamento logístico do clube.

O profissional já iniciou seus afazeres no clube nesta segunda-feira (3) após ser apresentado ao elenco alvirrubro.

Fotos: Canindé Pereira/América

Nenhum comentário:

Postar um comentário