sexta-feira, 14 de maio de 2021

"A gente está se entendendo"

Romarinho, que agora é o camisa 10 do América, foi entrevistado ontem pelo assessor de imprensa Canindé Pereira.


(Imagens: Canindé Pereira)

Meia armador
Não é novidade, comecei nessa posição. Joguei no Inter nessa posição, no Ituano, e eu sei fazer bem essa função. A princípio porque a equipe está precisando também. Tenho facilidade de jogar em outras posições também, como volante, já joguei aqui no América de volante, lateral, atacante, atacante de beirada, meia... Então não é novidade, é aquilo que a função, o esquemo do Piza precisa, eu estou sempre à disposição para desempenhar um bom futebol.

Posição e desenvolvimento
Facilita porque eu tenho essa característica. Como eu falei, quando eu jogo de volante, eu sou um volante de saída também. Então eu sei armar o jogo, eu sei distribuir a bola. Então é isso que está acontecendo nos jogos: dando assistência, fazendo gols, chegando na área. O professor Piza pede muito para pisar na área e, graças a Deus, estou sendo feliz.

Entrosamento ofensivo
A gente está se entendendo bem porque hoje em dia eu estou fazendo gol [com] assistência do Wallace, eu estou fazendo gol [com] assistência do Everton, Wallace está fazendo gol [com] assistência do Everton ou minha. E assim a gente está se entendendo, a gente está buscando o entrosamento muito rápido assim devido ao pouco tempo trabalhando nessa função, mas é isso aí, é desempenhar o que o professor Piza nos pede no dia a di, trabalhando forte para a gente buscar esse entrosamento o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário