19 desfalques. Um time inteiro + o banco de suplentes. Isso intimidava até o mais otimista dos americanos. Não intimidou Bob. Com apenas um treinamento, ele conseguiu fazer o América convencer como time, mesmo totalmente esfacelado, diante dos titulares do Flamengo no Maracanã.
Até jogada para arremesso de lateral o time apresentou. O scout do jogo mostra o equilíbrio do confronto, confirma o bom elenco que o América tem e já coloca dúvida sobre quem de fato será titular na reta final.
(Fonte: ESPN)
(Fonte: ESPN)
Paulinho, por exemplo, fez uma partidaça. Judson, Wálber, Edson Rocha e Isac pareciam verdadeiros titulares. Destaque negativo para Thiago Chrystian (sempre ele) e Rodrigo Pimpão, que só veio a acordar para o jogo já no finalzinho da partida.
Dos titulares mesmo, nenhum desapontou. Pelo contrário, Cléber, Lázaro e Andrey jogaram com altivez. Andrey mostrou o que todo mundo espera dele: muito acima da média.
Isac, apesar de perder gols, mostrou uma intensidade de participação no jogo surpreendente para sua condição de atacante mais lento e pesado, o famoso pivô: correu e pressionou o adversário os 90 minutos da partida.
Enfim, gostei do que vi. Bob agora deve montar o quebra-cabeça para o jogo contra o Bragantino. Pelo que jogaram ontem, a depender do desgaste, talvez seja hora de prestigiar Judson, Paulinho e Isac e investir em 3 zagueiros, a depender dos volantes a serem liberados.
A primeira final da Série B já é neste sábado. Sem a mesma quantidade de desfalques, é de se esperar melhor sorte ao Mecão e a Bob. Que venha o Bragantino!
Nenhum comentário:
Postar um comentário