quarta-feira, 11 de abril de 2012

Fungo na unha: ô inferno!

Quem já passou por isso bem sabe o que estou falando. Fungo na unha é uma desgraça! Surge não sei de onde (até uma pancada pode servir para tanto) e para ir embora... uma verdadeira via crúcis.

Já fui ao dermatologista, me entupi de remédio - inclusive aquele esmaltezinho caro que só a peste - e o máximo que consegui foi controlar o avanço da praga. Já cortei, lixei, pintei, afoguei em vinagre... Até agora nada foi definitivo. 

Agora resolvi tentar Pinho Sol, aquele que diz que mata 99,9% de bactérias e fungos. É capaz desse meu fungo estar englobado no 0,01% para o qual o Pinho Sol não é eficiente. Já são mais de 4 meses de batalha. Vou aguardar mais duas semanas. Se der certo, felicidade total. Se não der, volto ao dermatologista com um quente e dois fervendo!

Um comentário:

  1. Sei bem o que você está passando, passei exatos 20 meses para me ver livre de um fungo que insistia em me acompanhar. É muito chato o tratamento!!!!

    ResponderExcluir