As hard as 2016 was, moviegoers wanted some escape from reality.
https://www.spreaker.com:443/episode/10304711sábado, 14 de janeiro de 2017
sexta-feira, 13 de janeiro de 2017
Podcast: 2017 e o local de trabalho
A primeira sexta-feira 13 e a flexibilidade do local de trabalho como tendência em 2017.
https://www.spreaker.com:443/episode/10301655Atenção, sócios!
Para os novos sócios do América e aqueles que, como eu, renovaram, mas ainda não tinham o novo modelo, o América anunciou que as novas carteiras já estão disponíveis na sede social, que funciona das 9h às 18h de segunda à sexta.
É bom lembrar que o jogo de amanhã tem como mandante o Santa Cruz, o que obriga os sócios a comprarem ingressos para ver o jogo na Arena das Dunas.
Viaduto vai ser liberado às 8h
A Polícia Rodoviária Federal já está de olho na liberação do trecho da BR-101 próximo ao Sam's Club, quevai ocorrer entre 7h30 e 8h desta sexta-feira nos dois sentidos da pista. Mas ainda não será liberado o retorno que motivou a mudança do trecho e levou à interdição do local. Esse ainda não tem previsão de conclusão.
Manchetes do dia (13/01)
Começando com a manchete do bem: Varejo e serviços estão otimistas para o ano.
Outras: Ministério da Saúde libera R$ 16,5 milhões para a saúde potiguar, Atendimento nas Centrais do Cidadão tem fila do RG e Prefeitura alega salários em dia e vai cortar ponto dos grevistas.
Muita calma nesta sexta-feira 13 (cruzes!), minha gente!
Fonte: Tribuna do Norte
"Não podemos vacilar"
Em entrevista publicada no site do clube, o zagueiro Léo Fortunato falou sobre a expectativa da estreia do ABC contra o Globo no estadual:
"Sabemos que a equipe do Globo é forte, tem jogadores de qualidade e é uma equipe que joga junto há muito tempo. Além disso, eles começaram a preparação bem antes e chegarão mais soltos para a partida. Será um jogo complicado, mas estamos trabalhando forte para fazer uma boa estreia. (...) Estaremos jogando na nossa casa e não podemos vacilar. O ABC sempre entra nas competições para buscar títulos e, para isso, é importante começar com o pé direito. Vamos buscar fazer o nosso jogo, lógico, respeitando a equipe do Globo, mas temos que ir atrás das vitória, que nos dará mais confiança para a sequência da competição."
quinta-feira, 12 de janeiro de 2017
É amanhã
Eu, Weverton, Normando, Bernardo e Arthur
Até Arthur olhou para a foto, mas a cara de pastel aqui, como sempre... Deixemos isso de lado. Amanhã (13/01) o programa Arena da TV Ponta Negra, que é exibido às 11h40, vai mostrar reportagem bem legal com torcedores dos times de Natal; América, ABC, Alecrim e Santa Cruz. São as expectativas para a estreia do Campeonato Potiguar 2017.
Para mim, a reportagem revelou-se uma grata surpresa: pude reencontrar Bernardo, agora papai, com quem tive o prazer de compartilhar os bancos de uma especialização na UFRN em 2006/07, portanto, há 10 anos.
Espero que eu não tenha deixado outro mico (além da foto) na reportagem...
Todo mundo quer vir para cá
Chega o verão e a movimentação em Natal aumenta e muito! Mas, dessa vez, não são apenas as belezas naturais deste paraíso que estão atraindo o interesse de visitantes. Flamengo e Vasco querem jogar em Natal, um pelo Campeonato Carioca e outro pela Copa do Brasil.
Na verdade, o jogo Flamengo x Boavista pelo Campeonato Carioca no dia 29/01 pode ser disputado na Arena das Dunas. o rubro-negro aguarda apenas o aval da Federação Carioca de Futebol. Ambos os clubes já entraram em acordo para que o jogo seja realizado aqui.
No caso do Vasco, o interesse é do Santos-AP, que inclusive já fez o pedido de mudança do jogo da Copa do Brasil, que acontece no dia 09/02 para a Arena das Dunas.
Em 29/01, a tabela do Potiguar 2017 marca dois jogos aqui em Natal às 17h: um no Frasqueirão (ABC x Santa Cruz) e outro na própria Arena (Alecrim x Potiguar). Neste dia, o principal mandante da Arena joga em Ceará-Mirim (Globo x América), também às 17h. Podemos esperar a mudança da rodada inteira para o sábado. A menos que a Globo queira o jogo do Flamengo no sábado.
09/02, até agora, é data livre aqui em Natal.
Escondendo o jogo
Se o técnico americano Felipe Surian anda escondendo o jogo, o técnico do Santa Cruz Higor César também não fica atrás. O treino de sua equipe foi realizado hoje na Arena das Dunas às 18h, logo após o treino do Mecão, e ele só permitiu que a imprensa acompanhasse o aquecimento.
Jean Natal, Val Paraíba e Pará constam como machucados, mas Jean Natal e Val Paraíba estavam com roupa de treino, de tênis, sentadinhos no banco, e com uma ruma de chuteiras na frente deles em foto publicada em reportagem do Globoesporte.com.
Mais interessante ainda é que, apesar de 3 desfalques consideráveis, Higor César já sabe quem ele vai escalar.
É um esconde-esconde danado! Tomara que o futebol também não fique escondido no sábado.
Mais gente
Na Rádio Globo Natal, o presidente do ABC Judas Tadeu revelou que o clube negocia com dois meias e deve definir amanhã se o zagueiro Suélinton fica ou não para a disputa do Série B.
O meia Pedro Castro foi praticamente descartado porque seu procurador está priorizando propostas do exterior.
Assinar:
Postagens (Atom)

