Ontem, eu encontrei com Hermano Morais, presidente do América, por ocasião de uma prévia aqui em Natal, e conversamos por alguns minutos sobre o América numa das paradas do bloco.
Falamos, claro, sobre como o América jamais viveu algo nem parecido na época do supervisor Gilmar, sobre a gravidade da punição, sobre "julgamentos" do TJD em geral, e coisas do tipo, sempre interrompidos pelos cumprimentos que Hermando recebe em todo lugar que vá, seja como Presidente do América, seja como deputado estadual e ontem muito por sua quase certa participação como vice na chapa com Allyson Bezerra para o governo do RN na próxima eleição.
Hermano me garantiu que o América clube está absolutamente empenhado em tirar o América SAF do imbróglio extra campo em que este se meteu. Estão todos juntos na luta.
Agora pela manhã, vejo postagem que Alex Padang fez de madrugada (o horário em que, enquanto, nós, mortais, dormimos, as ideias de Alex estão em produção, fervilhando) no Twitter no mesmo sentido:
Uma coisa que não se pode negar no América é que quando os abnegados se juntam para salvar o clube de um perrengue maior, eles se juntam mesmo, ainda que seja torcendo o nariz. Neste momento, o América fica em primeiro lugar e ninguém solta a mão do coleguinha até o problema estar resolvido.
Esta é a melhor sinalização que poderíamos ter de que uma solução pode estar mais próxima do que se imagina.

Nenhum comentário:
Postar um comentário