quarta-feira, 22 de janeiro de 2025

Pra valer, valeu

Levei um tempinho para sintonizar América 2x1 Juazeirense porque o aplicativo da Globoplay de um TV não mostrava o jogo nem a pau. Foi luta até passar para um celular e depois para outra TV.

O América não se incomodou muito com a Juazeirense. Só quando tomou o empate. Mas já havia conseguido abrir o placar e desperdiçado algumas oportunidades. Nada de novo no front.

Também não demorou a desempatar. E depois ambos os times pareciam extremamente satisfeitos com o 2x1. Nada de muito esforço. Esforço mesmo só para desperdiçar jogadas, exatamente o que ocorreu quando Hebert enfim acertou um domínio e na sequência da jogada Souza resolveu que seria legal cortar para a frente da área onde havia mais dois marcadores (claro que a jogada morreu...).

O que importa mesmo é que quando o jogo foi para valer, ainda que o adversário estivesse desfalcado, valeu, e o América estreou na competição da qual já foi campeão numa campanha memorável com uma boa vitória em casa. E até a experiência de voltar a assinar o Premiere, agora num formato digital, foi prática, ainda que eu tenha tido problema (já resolvido) com um dos aplicativos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário