quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Do que vi

Estava chegando no supermercado quando uma notificação do Google me avisou que Globo x América já estava para começar e outra do YouTube disse que seria transmitido pela Goat TV.

Depois de 2 supermercados, cheguei para ver (mas sem poder me deter muito nele) o jogo já com o 2.° tempo sendo disputado. O Globo me parecia mais perto do 2.° gol do que o América do 1.°.

Aí o assistente conseguiu ver um pênalti contra o América numa falta muito fora da área e Pablo Ramon, ao invés de retificar, ratificou o erro. Mas dizem que pênalti mal marcado não entra (não é verdade e quase todo mundo tem uns mil exemplos para dar, mas é uma delícia de dizer nas poucas vezes em que se confirma, né?) e com Renan Bragança no gol fica mais difícil mesmo para o batedor.

O América era um terror de cruzamentos e lançamentos certos que davam errado ou que já iam errado mesmo. A sorte foi Souza encostar na área para cabecear certinho e empatar o jogo no finzinho. Ainda deu tempo de virar (nem lembro o nome do jogador).

Gostei do lateral direito Ricardo Luz e detestei Marquinhos, que parecia completamente desorientado, como quando a gente toma uma antialérgico e não faz mais nem um "O" com uma quenga. E pela falta de eficiência do ataque nesse jogo, parece que Souza precisa mesmo ser adiantado, pelo menos no fim desse tipo de partida, para ver se o prejuízo não se confirma, exatamente como ocorreu hoje. 

No mais, é esperar o desempenho da equipe na Copa do Nordeste, que é o que vale mesmo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário