sábado, 8 de junho de 2024

Em falta

Ando muito em falta com o blog. As tarefas, muitas, andam me consumindo demais, sejam elas profissionais ou pessoais. Há dias em que nem consigo olhar emails ou mesmo conferir as manchetes dos jornais que tanto aprecio, inclusive sem reproduzir as que mais chamam a minha atenção por aqui. 

O jogo do América hoje me pegou só o pó. Já sem muito ânimo, ainda tive que engolir o América jogar em casa todo de branco. Não deu. Ouvi apenas o 2.° tempo, muito mais pelos gritos de Janaina. 

Ouvi que Souza marcou um gol de cabeça. Também ouvi dela elogios à atuação de Ferreira. E muitos impropérios com chegadas mais ousadas do time adversário. 

Também ouvi da transmissão que o América está empatado com o Santa Cruz daqui, ficando abaixo porque tem menos vitórias. Janaina ainda me disse que faltam 2 jogos nesta rodada, mas que não ameaçam a posição do América. Menos mal.

Pode ser que quando o América se dê novamente o respeito de jogar em casa de vermelho, enfim, eu esteja um pouco menos atarefada para lhe dar a atenção que um jogo normalmente requer. Espero que ambas as situações ocorram logo, logo. E que o futebol de campo do América engrene de vez, como vem sendo a tônica no futebol de quadra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário