Já conhecia Clóvis de outras lutas no Mecão. Sempre tive aquela impressão boa que temos quando encontramos alguém que exala sinceridade e honestidade. Parece até que já o conheço há anos.
Minha impressão sofreu uma enorme confirmação quando Nadja (conselheira apaixonada pelo Mecão, pessoa de grande estima de minha família e honesta até o último fio de cabelo) praticamente me disse que tinha a mesma impressão do seu "colega de profissão".
Na última quarta-feira, numa reunião de parte da torcida do América que está preparando grande surpresa para 2011, surgiu a necessidade de nos encontrarmos com o Presidente do América para sintonia de objetivos.
Pois bem. Já eram quase 22h e Clóvis continuava lá na sede do América resolvendo as coisas do Mecão. Reunião com o possível fornecedor do material esportivo. Não me surpreendi quando ele confirmou que atenderia os membros da torcida sem qualquer problema.
Já na sala, Clóvis fez questão de nos cumprimentar um a um e de arrumar espaço para que ficássemos confortavelmente instalados na bonita sala da presidência do América, tão bem decorada com troféus marcantes, como o de Campeão do Nordeste de 1998.
Nem nos deixou falar direito. Começou a prestar contas de tudo que havia feito ainda na Série B e os preparativos atuais para o ano de 2011. Fez um relatório de cada um dos jogadores da próxima temporada. Dívidas, perspectivas, Arena do Dragão... Clóvis é um livro aberto.
Essa transparência faz muito bem ao Mecão e me deixa esperançosa a respeito dos destinos do clube em 2011.
Dado será o treinador para todo o ano de 2011 - eis a palavra do Presidente.
Já o assunto da torcida não posso adiantar. Mas a ideia é muito boa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário